Polí­cia

Foto: Divulgação

Na noite desta última segunda-feira, 3, policiais militares do 2º Pelotão Operacional da Polícia Militar, em Araguaçu do Tocantins, área do 4º Batalhão da Polícia Militar, prenderam em flagrante delito, Belmer Martins de Paiva, 29 anos e Carlos Ribeiro de Paiva, 60 anos, ambos acusados da prática de crime ambiental. Em poder dos acusados a PM encontrou aproximadamente 145 kg de peixe pirarucu e R$ 582,00 em dinheiro.

A prisão dos acusados aconteceu no trevo da TO-181 com a TO-373, região oeste da cidade de Araguaçu, quando uma equipe de Rádio Patrulha se deparou com o veículo VW/Gol, com placa de Anápolis/GO, em atitude suspeita. Durante a abordagem os militares constataram que os acusados transportavam ilegalmente carne de peixe pirarucu, cuja pesca se encontra proibida, pois o período da piracema vigerá até o final deste mês de fevereiro.

Diante dos fatos, os acusados receberam voz de prisão e em seguida foram conduzidos e apresentados juntamente com o pescado e o dinheiro, na Delegacia de Polícia local para as devidas providências. (Ascom PM)

Por: Redação

Tags: Araguaçu, Piracema, Polícia, Polícia Militar