Esporte

Foto: Divulgação

Como parte de suas ações para a Copa do Mundo da Fifa 2014, a Coca-Cola levará a Taça da Copa do Mundo para um tour pelas 27 capitais brasileiras este ano. Depois de percorrer 89 países e mais de 150 mil quilômetros, o Tour da Taça da Copa do Mundo da Fifa chegará ao Brasil em 22 de abril. A viagem pelo País sede começará pelo Rio de Janeiro e terá uma duração de 41 dias. No dia 14 de maio, será a vez dos Tocantinenses receberem o tour em Palmas.

O público poderá ver de perto o troféu mais cobiçado do mundial em eventos gratuitos em todas as 27 cidades. O tour da taça faz parte da campanha da Coca-Cola para a Copa do Mundo da Fifa 2014, que convidará os fãs para celebrar “A Copa de Todo Mundo".

“A Coca-Cola tem uma longa parceria com a Fifa e colaboramos juntos para tornar esse evento o maior do mundo. Queremos fazer dessa Copa uma edição especial e a Taça é uma grande ferramenta para ampliar o nosso conceito da Copa de Todo Mundo. Por isso, vamos levar para as 27 capitais dos estados brasileiros durante 41 dias. Estamos muito animados por trazer esse ícone tão poderoso para tantas pessoas”, afirma Michel Davidovich, vice-presidente e gerente geral da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo da Fifa 2014. 

Ao longo de 225 dias, em uma turnê que abrange cerca de 150 mil quilômetros, Coca-Cola e Fifa estão levando o icônico troféu da Copa do Mundo na mais longa viagem já realizada pela Taça em toda sua história. O caminho para o tão aguardado Tour da Taça da Copa do Mundo da Fifa  está proporcionando a mais um milhão de pessoas em todo o mundo a oportunidade de vivenciar o prêmio mais cobiçado do futebol mundial. O roteiro inclui todos os países campeões mundiais e outros destinos mais exóticos, como Fiji e Vanuatu, na Oceania; Tailândia, na Ásia; e Tanzânia, na África. Um avião especialmente decorado e mobiliado para o valioso objeto está servindo como meio de transporte ao redor do mundo. Uma equipe de 18 pessoas acompanha o Tour Mundial da Taça.

Por: Redação

Tags: Coca-Cola, Copa do Mundo da Fifa, Esporte