Polí­cia

Foto: Divulgação

Sebastião Matos dos Santos, 33 anos, acusado de assassinar, Gleiciane Gomes dos Santos, 13 anos de idade, na ultima quarta-feira, 05, em Filadélfia foi encontrado morto. O corpo do acusado foi achado por volta das 06h da manhã desta segunda-feira, 10, a 17 km de Filadélfia, em uma estrada vicinal na Fazenda Barreiro de Louça.

Segundo o agente policial da Delegacia de Polícia Civil, Railton Oliveira, Sebastião foi morto com um tiro na cabeça, uns dois dedos acima da orelha. O corpo foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A suspeita é de suicídio.

Ainda segundo Railton Oliveira, o leiteiro da chácara foi tirar o leite das vacas e ao retornar encontrou o corpo na estrada e ligou para a polícia. Foram encontrados uma garrafa contendo água e uma espingarda garrucha, de fabricação caseira.

Assassinato

O crime aconteceu na cidade de Filadélfia, na noite da última quarta-feira, 05. Segundo acusações de familiares da adolescente, Gleiciane Gomes dos Santos, 13 anos de idade, ela foi assassinada pelo padrasto, Sebastião Matos da Silva, 33 anos, que a violentava sexualmente, segundo a família, desde que ela tinha oito anos de idade e por ciúmes a teria golpeado com um corte de faca no pescoço, fato que foi confirmado pela polícia.