Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O empresário e desportista Osvaldo Durães participou em Brasília nesta terça-feira, 11, de uma audiência com o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro. O empresário acompanhou o prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade e o deputado federal Lázaro Botelho que foram tratar da liberação de casas populares para o município.

Na oportunidade Durães aproveitou para agradecer o ministro pela destinação de milhares de casas populares para o Estado em especial para a capital. “Através do trabalho do ministro muitas famílias do Estado ganharam a tão sonhada casa própria o que além de realizar o sonho da população gera muitos empregos e contribui para a transformação social no Estado”, disse.

Durante a audiência, o ministro reconheceu a atuação e trabalho de incentivo esportivo que Durães desenvolve no Estado há mais de oito anos. Além do reconhecimento, Ribeiro chegou a afirmar que o empresário, que também é filiado ao PP assim como Ribeiro, é um excelente nome para representar e trabalhar pelo Estado. “Fiquei lisonjeado pelo reconhecimento do ministro com relação ao meu trabalho no Estado. Para mim que sou um admirador do trabalho que ele desenvolve suas palavras são um incentivo para que eu continue dando minha contribuição para que o Tocantins”, disse.

O ministro deve estar na capital em breve onde cumprirá agenda partidária.