Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Picuinha

Picuinha Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Picuinha Picuinha

Dando continuidade às reuniões com membros do PMDB estadual em todas as cidades do estado, os peemedebistas e pré candidatos ao governo e senado respectivamente, Júnior Coimbra e Gaguim, seguiram viagem na manhã desta quinta, 13, para Esperantina, na região do Bico do Papagaio, começando assim a bateria de encontros em mais 19 municípios do Tocantins.

 Para Júnior Coimbra a repercussão das reuniões por onde passou está sendo animadora para dar continuidade nos municípios a serem visitados.  "Até domingo estaremos na região do Bico do Papagaio, visitando cada município e ouvindo as necessidades da população." Afirmou  Coimbra.

 Durante as reuniões, os peemedebistas numa relação próxima com os membros do partido, lideranças locais e simpatizantes, que sabem da situação do atual governo, discutem nos encontros sobre a  necessidade do PMDB voltar a governar o estado, tendo assim uma candidatura própria para governo.  

 Ainda nesta quinta, Júnior Coimbra, Gaguim, o deputado estadual José Augusto Pugliesi, o ex deputado estadual e federal Udson Bandeira, o ex prefeito de Araguatins Rocha Miranda, Bruno Gaguim e Gerson de Paiva seguem viagem a mais quatro municípios, encerrando o dia em Augustinópolis e retornando amanhã, 14, em Sampaio, às 9 horas da manhã.