Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente em exercício da Assembléia Legislativa, deputado Osires Damaso (Democratas) apresentou dois requerimentos atendendo às demandas do município de Nazaré. Um requerestudos para a edificação de ponte de madeira sobre o Rio Gameleira, na Rodovia Estadual que liga Nazaré a Tocantinópolis, a outra, solicita a construção de uma delegacia de Polícia (Depol) e a aquisição de materiais necessários para sua perfeita funcionalidade. As matérias, um pedido da vereadora Eliana Maria, foram apresentadas e aprovadas em sessão ordinária, em seguida serão encaminhadas para as secretarias estaduais competentes.

 Referindo-se à delegacia, a vereadora explicou que o município tem uma população bastante expressiva, fazendo com que um contingente militar seja necessário, como forma de combater a violência. “Precisamos com urgência de uma Depol e de mais militares para compor o efetivo do destacamento, em nossa cidade”, explicou Eliana.

 Quanto à construção da ponte, a vereadora disse que a obra vem satisfazer uma necessidade da comunidade urbana e rural. O tráfego na região é intenso e os alunos da rede pública de ensino têm que andar distancias consideráveis, para chegar à escola. (Ascom Osíres Damaso)