Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 25, uma equipe multiprofissional da Prefeitura de Palmas vistoriou a montagem das estruturas nos pontos onde será realizada a programação do Carnaval 2014. A equipe esteve na Praia das Arnos, Jardim Taquari e Taquaruçu.

A operação contou com a participação de diversos órgãos municipais que estão envolvidas na organização e realização da festa de momo. Na ocasião, foram definidos os últimos ajustes necessários para as estruturas que vão garantir aos foliões mais conforto e segurança para desfrutar dos quatro dias de festa.

Nos locais da folia - Praia das Arnos, Taquari e o distrito de Taquaruçu- já há homens trabalhando na montagem da estrutura que contará com palcos com telões de led, banheiros químicos, tendas para bares e restaurantes, tendas para parceiros do evento, arquibancadas e decorações com temas carnavalescos.

Além de serviços de roçagem, limpeza e tapa-buracos, a Prefeitura investiu na revitalização da iluminação pública, em que está sendo feita a substituição de lâmpadas, instalação de luminárias e refletores.

O presidente da Agência de Turismo, Cristiano Rodrigues, ressaltou que o objetivo é realizar uma festa diversificada para os palmenses e turistas. “Com a estrutura que está sendo montada, vamos atender todos os públicos garantido a alegria dos foliões palmenses e nossos turistas”, afirmou Rodrigues.

A montagem de toda estrutura será concluída até na sexta-feira, 28, e no mesmo dia acontece à vistoria do Corpo de Bombeiro e demais secretarias envolvidas. (Secom Palmas)