Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Estão abertas até o dia 5 de março as inscrições da I Corrida Feminina de Rua, evento apoiado pela Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), organizado pela Academia Contours e Arezzo. O evento será destinado exclusivamente às mulheres já que a prova acontece no dia 8 de março, e será realizada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. São 150 vagas, e quem tiver interesse em participar do evento fazer sua inscrição através do endereço: https://centraldacorrida.com.br/corridafemininaderua.

Para a retirada dos kits as inscritas devem levar uma lata ou um pacote de leite em pó. As doações de leite serão direcionadas à Casa 8 de Março, que faz trabalho social com as mulheres em Palmas. A largada da corrida será às 17h, em frente à academia Contours, na quadra 404 sul. O percurso terá 5.700m, seguindo até a loja Arezzo na 104 sul, retornando em frente à academia Contours.

O evento tem o objetivo de incentivar a prática do esporte, que já está em crescimento entre as mulheres, e principalmente não deixar a data passar em branco, comemorando de uma forma saudável. Os organizadores contam ainda com o apoio do Sebrae, Líquido e Casa São Paulo. A I Corrida Feminina faz parte do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua, que terá também outras provas como a Corrida do Fogo, de Tiradentes, do Advogado, entre outras. (Fundesportes)