Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foi divulgado o resultado da primeira etapa do processo seletivo simplificado para contratação temporária de educadores, para atuar no Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera).

 O Pronera tem como objetivo a alfabetização e escolarização de jovens e adultos no Ensino Fundamental. A segunda etapa da seleção acontecerá nos dias 27 e 28, quinta e sexta-feira, respectivamente. Cada candidato selecionado deve consultar o dia e horário da entrevista divulgados junto com a lista dos classificados.

A lista com o nome dos classificados para participar da segunda fase do processo pode ser conferida no link http://www.palmas.to.gov.br/media/doc/25_2_2014_18_19_18.pdf, bem como no mural da Secretaria Municipal da Educação (Semed), localizada no Edifício Via Nobre Empresarial, 104 Norte, Avenida JK lote 28-A 1º andar. 

Serão selecionados 47 profissionais para atuarem como coordenadores pedagógicos, professores, monitores e cozinheiras nas escolas do campo da rede municipal de ensino. (Secom Palmas)