Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O maior leiloeiro oficial judicial do Brasil, Fernando Martins Serrano, realiza palestra em Palmas e explica tudo sobre leilões judiciais como forma de investimento. Fernando Serrano é fundador da empresa Leilões Judicial Serrano, que está presente em 22 estados brasileiros, 120 leilões por mês e com mais de 300 milhões de reais em vendas anuais.

O empresário que já ajudou mais de 1.000 pessoas a enriquecerem por meio de leilões das Justiças Federal, Estadual e do Trabalho, irá ensinar e ajudar aqueles que queiram investir nesse campo que até hoje é desconhecido por muitos. Os leilões judiciais foram criados com o objetivo de resolverem processos junto à justiça, solucionando assim as dívidas adquiridas através da venda dos bens que o devedor possui. Todos saem ganhando, o executado que consegue quitar as dívidas, o credor que receberá o pagamento e o arrematante que levará o bem quase que pela metade do preço.

Cronograma

A palestra será dia 11 de março, às 20 horas, na Pousada dos Girassóis, Av. NS-1, Qd. 103 Sul, Lt. 44, Plano diretor Sul, Palmas/TO. Para mais informações acesse www.leiloeirofernandoserrano.com.br, ou tire suas dúvidas pelo e-mail palestra@leiloeirofernandoserrano.com.br. (Ascom Leilões da Justiça)