Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Por meio de matéria veiculada no Conexão Tocantins, na segunda-feira, 10, familiares de Jackson Rodrigues o reconheceram e buscam viabilidade para o seu retorno a Wanderlândia, cidade em que residem. Segundo um tio de Jackson, ele estava desaparecido desde julho do ano passado e sofre de transtornos mentais.

Segundo Antônio Ferreira da Silva, tio de Jackson, o jovem se chama Jackson Rodrigues da Silva, 21 anos e toma remédios controlados. “Ele sofre de problemas mentais, saiu da casa da minha mãe em julho do ano passado. Um vizinho do pai de Jackson viu a reportagem e o informou, agora estamos tentando trazer ele para cá”, disse.

Antônio ainda disse que Cândida Ferreira, avó de Jackson, foi na prefeitura viabilizar o retorno do jovem. “Minha mãe foi na prefeitura e eles pediram para o hospital que ele está internado mandar um relatório médico com as condições de saúde dele, para mandar uma ambulância busca-lo”, afirmou.

Entenda

Jackson Rodrigues encontra-se internado no Hospital Instituto Dr. José Frota em Fortaleza (CE). Sem condições de fornecer maiores detalhes dos familiares devido a um trauma sofrido e a dificuldade de verbalizar, Jackson diz que é de Wanderlândia, município do norte do Estado Tocantins.

As informações foram repassadas ao Conexão Tocantins pelo serviço social do hospital com o intuito de localizar os parentes do paciente.