Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Sine Estadual em Palmas conta com o Sine Especial, um espaço especializado para atender pessoas com deficiência e outros trabalhadores com dificuldade de inserção no mercado trabalho como jovens aprendizes, reabilitandos e mulheres com mais de 40 anos e baixa escolaridade. No momento, estão sendo oferecidas 32 vagas para pessoas com deficiência. Entre as oportunidades estão vigilante, operador de caixa, auxiliar administrativo, auxiliar de estoque e outras.

Os interessados devem se dirigir a unidade do Sine Estadual das 8h às 18h munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho e copia do laudo medico, para realização do seu cadastro e possível encaminhamento para a vaga mais adequada a suas aptidões. 

O Sine Especial possui uma sala própria com infraestrutura completa, material de divulgação e uma equipe capacitada para trabalhar com o público prioritário. Por meio do programa são oferecidos serviços de inscrição, atendimento, entrevista, encaminhamentos, dinâmicas realizadas por psicólogos e pedagogos, além de orientação, capacitação e qualificação profissional.

As unidades do Sine nos municípios de Araguaína, Gurupi e Palmas contam com os serviços do Sine Especial. (Ascom Sine)

Tags: Sine