Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Paulo Eduardo Pinheiro Dantas, 23 anos, foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar no início da tarde desta quinta-feira, 13, e é acusado de assaltar um estabelecimento comercial localizado no Jardim Aureny III, em Palmas. Paulo Eduardo já tem passagem pela Polícia pelo crime de furto.

A proprietária do estabelecimento denominado “Comercial Boa Vista” acionou a PM e informou que por volta das 13h, seu estabelecimento havia sido roubado por um indivíduo armado com arma de fogo. Ele abordou o funcionário do caixa e levou cerca de R$ 100,00 em dinheiro, além de seis maços de cigarro e três isqueiros.

Ainda de acordo com a proprietária o assaltante teria fugido em uma motocicleta Titan 125 azul. A vítima conseguiu anotar a placa da moto do acusado e repassou aos policiais militares do 6º BPM que atenderam a ocorrência. De posse da placa do veículo os militares conseguiram, via SIOP, o endereço do proprietário da motocicleta e se dirigiram ao local informado.

O suspeito foi localizado pela PM por volta das 14h, em sua residência, também no Jardim Aureny III. No local os policiais encontraram a motocicleta e arma utilizada no crime, uma garrucha calibre 32, com dois tiros. A vítima reconheceu o assaltante.

O produto do roubo ainda não foi localizado. Paulo Eduardo foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com o material apreendido, à 4ª Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. (Ascom PM-TO)