Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Márcio Vieira

Foto: Márcio Vieira

Os proprietários de veículos com placas de finais 3 e 4 tem a até próxima segunda-feira, 17 de março, para obter o desconto de 10% no IPVA 2014. A data vale também para o pagamento da primeira parcela do tributo que também pode ser pago em quatro vezes. Quem perder esses benefícios deverá pagar o imposto em cota única, sem desconto, até o dia 16 de junho.

A Sefaz enviou os boletos do IPVA aos endereços residenciais dos donos de veículos. Caso o contribuinte não tenha recebido o documento em tempo hábil poderá imprimi-lo na página eletrônica www.sefaz.to.gov.br/ipva ou na Agência de Atendimento da Secretaria da Fazenda de seu município. O pagamento deve feito na rede bancária autorizada. 

Caso o proprietário de veículo possua débitos de exercícios anteriores, deve procurar uma agência de atendimento ou a Dívida Ativa da Secretaria da Fazenda, para fazer a regularização. O montante arrecadado com o IPVA é partilhado 50% para o Estado e 50% para o município onde o veículo é licenciado.https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif (Ascom Sefaz)