Polí­cia

Foto: Ascom SSP

Agentes da Divisão da Polinter e Capturas, com auxílio de Papiloscopistas Oficiais do Estado prenderam, no final da manhã desta sexta-feira, 14, Cleiton Barbosa Borges, 32 anos de idade. Segundo a polícia ele possui condenação pela prática de vários crimes, era considerado foragido da justiça e foi capturado quando se encontrava nas imediações da Avenida NS 02, no centro da capital.

Segundo informações do delegado Reginaldo de Menezes Brito, após informações recebidas de que o indivíduo estaria em Palmas, os Policiais Civis efetuaram levantamentos, constatando que realmente se tratava de Cleiton e que havia um mandado de prisão em aberto, em desfavor do homem.

Com base nestas informações, foi realizada a prisão do acusado, sendo o mesmo conduzido até a delegacia onde foi cumprida a ordem judicial. Após todos os procedimentos cabíveis, ele foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

O acusado foi condenado a 19 anos e dez meses de reclusão, em regime fechado, por roubo, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e estelionato, no ano de 2003 e desde então, se encontrava foragido.

Para o delegado Reginaldo, a retirada das ruas de mais um fora da lei, vem a contribuir de forma significativa para a redução da violência, trazendo consequentemente, mais paz e segurança para toda a população de Palmas. (Ascom SSP)