Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A  Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) recuperou  neste final de semana  três motos  roubadas, duas delas estavam escondidas numa residência em construção, nos fundos do 6º Batalhão da Polícia Militar, em Taquaralto, local que também era usado como desmanche. Os suspeitos foram denunciados por populares, e estavam  na Avenida Tocantins próximo a um bar.

A viatura da GMP, comandada pelo inspetor Guimarães,  fazia ronda nas proximidades e identificou os condutores, em uma moto vermelha que havia sido roubada em um supermercado próximo, e era conduzida por  Rodrigo Muriel e Jeferson Junior Botelho Araújo.

Após a abordagem da Guarda, o celular de um dos suspeitos tocou  onde foi possível  localizar  um terceiro suspeito, o  menor de idade, D.F.S. 

A Guarda Metropolitana e a Polícia Militar se deslocaram com os suspeitos até o possível local de desmanche, onde foram localizadas  mais duas motos de placas,  MVU 6829 e MVR-1258. De acordo com o GMP, José Alberto, no local também foram encontradas duas facas. “Possivelmente essas armas brancas eram usadas para intimidar as vítimas”, disse

Após a apreensão das motos, os dois suspeitos e o menor foram conduzidos para o 4º Distrito Policial  no Jardim Aureny I. (Secom Palmas)