Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com a proposta de conhecer novas tendências e inovações no setor da construção civil, uma caravana com 15 empresários inseridos no projeto Atendimento Setorial Indústria Sul do Sebrae Tocantins, participam da 20ª Edição da Feira Internacional da Construção Civil - Feicon 2014, em São Paulo. Os empresários são das cidades de Gurupi, Formoso do Araguaia, Araguaçu e Natividade.

“A feira é o maior evento desse segmento no Brasil e os empresários poderão conhecer novos lançamentos, tecnologias, tendências de mercado, além de propiciar o surgimento de novos negócios e intercâmbio entre os empresários da missão”, destaca o gestor do projeto em Gurupi, Djales dos Santos Oliveira.

A Feicon é o principal Salão da Construção da América Latina. O evento apresenta, a cada ano, inovações e tendências proporcionando um encontro para ótimos negócios, networking com grandes profissionais e marcas do setor da construção civil e principalmente a disseminação de novos produtos e serviços.

Para o empresário Stefferson Soares Camargo, que está indo pela primeira vez, é uma grande oportunidade de realizar contatos, novos lançamentos e novidades. “Estou na expectativa para a viagem, não poderia perder essa oportunidade. Já estou trocando e-mails com fornecedores que também estarão presentes na feira. Acredito que trarei bastante novidade e conhecimento para nossa empresa”, planeja o proprietário da construtora Camargo, situada em Araguaçu.

O evento conta com uma área de exposição de 85 mil m², onde 1.030 marcas nacionais e internacionais estão disponíveis aos visitantes. A organização do evento estima que a feira receba cerca de 150 mil visitantes, dentre eles: arquitetos, engenheiros, incorporadores, lojistas de materiais para construção, construtores, fornecedores, decoradores e consumidores interessados em construir e reformar.