Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A presença de Roberto Magno Martins Pires, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) e pré-candidato ao Governo do Estado pelo Partido Progressista (PP), causou exaltação em sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Araguaína nesta quarta-feira, 19. O empresário esteve no parlamento para agradecer pessoalmente o título de cidadão araguainense, aprovado por unanimidade pelos membros da casa.

Assim que entrou no Plenário, Roberto foi recebido com aplausos e na Tribuna, o empresário agradeceu a honraria. “Quando o Soldado Alcivan (vereador pelo PP)  me disse sobre o título, fiquei emocionado. Hoje, pela minha função, fico a maior parte do tempo em Palmas, mas sou de Araguaína, é a cidade onde tenho meus empreendimentos empresariais e onde meu filho nasceu, uma cidade que tenho em meu coração”, disse. Sobre a pré-candidatura, Roberto afirmou: “não venho para ser oposição nem situação. Venho para fazer diferente”.

Maioria dos vereadores pediram a palavra para elogiar a postura do empresário em ir pessoalmente agradecer a honraria e exaltaram sua coragem em dispor seu nome para a pré-candidatura ao Governo do Estado. “Será a mudança que precisamos para o nosso Tocantins, conte com a gente”, disse o vereador Soldado Alcivan, autor do requerimento.