Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Após a Prefeitura de Palmas oficiar o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas – Sisemp - a respeito da impossibilidade de conceder benefício com caráter de aumento, os servidores municipais decidiram em Assembleia Geral, realizar um “rolezinho” amanhã, 22, às 16 horas, no Shopping Capim Dourado.

O objetivo, segundo o Sisemp é mostrar para a sociedade a importância do movimento, pois a desvalorização sofrida pelos servidores que não é de hoje, interfere também na prestação dos serviços à comunidade.

O movimento “Equiparação Já!” criado há quase dois meses como iniciativa dos próprios servidores, já realizou cerca de sete mobilizações e inúmeras oportunidades de diálogo com a Municipalidade, mas, até agora, sem nenhuma resposta definida.

Na próxima terça-feira, 25, às 9 horas, na Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, será realizada uma comissão de negociação com as participações dos Secretários de Planejamento e Gestão, Saúde, Governo, Finanças e Procuradoria e Sisemp para continuar a discussão das propostas de equiparação dos vencimentos. (Sisemp)