Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Câmara Municipal de Palmas realizará, nesta quinta-feira (27 de março), às 19:00, Audiência Pública para apresentação do relatório de prestação de contas dos três quadrimestres de 2013 sobre as ações e serviços de Saúde da gestão dos Programas do Sistema Único de Saúde (SUS) da Secretaria Municipal da Saúde. Para a Audiência foram convocados vereadores, integrantes do Conselho Municipal de Saúde, e o secretário municipal da Saúde, Luiz Teixeira, responsável pela gestão do SUS no município.

                        O presidente da Câmara Municipal, Major Negreiros, ressaltou que representantes de órgãos públicos federais, estaduais, municipais representados pelos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, sociedades civis organizadas não governamentais, e demais interessados, bem como a comunidade em geral estão convidados para a Audiência Pública em questão.

 Os trabalhos serão conduzidos pelo presidente da Casa, e o secretário da Saúde, Luiz Teixeira fará a apresentação do relatório de prestação de contas do SUS e será questionado pelos membros da Mesa quanto ao tema em pauta da Audiência.

 "É muito importante essa transparência que temos observado por parte do executivo, a maior beneficiada com essas ações é a própria comunidade, que pode acompanhar de perto onde e como estão sendo aplicados os recursos da Saúde em nosso município. Isso prova a seriedade com que o executivo municipal tem conduzido e pautado seu governo", afirmou Negreiros.