Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Após meses de investigação, Policiais lotados na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, sob o comando do Delegado Regional, Cassiano Oyama efetuaram na madrugada desta quarta-feira, 26, a prisão em flagrante de Lucas F.O.C, 20 anos, e Renan R.C.S, 19 anos, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A operação que resultou na prisão dos suspeitos teve início na noite de terça-feira, 25, quando os policiais montaram vigilância em uma festa particular que ocorria no Setor Oeste, naquele município. Com o apoio do serviço diagonal da Polícia Militar do 8º BPM e após averiguações e levantamentos, foi realizada a abordagem dos dois indivíduos.

Os policiais encontraram em poder dos investigados algumas porções de drogas, além de uma balança de precisão. Os dois rapazes foram conduzidos à Central de Flagrantes onde foram indiciados e, posteriormente conduzidos à Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins, onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.

Segundo demostraram às investigações conduzidas pela Polícia Civil, Lucas e Renan são apontados como integrantes de um grupo responsável pelo fornecimento de drogas (principalmente “cocaína”) nas festas e eventos, frequentados por jovens da sociedade de Paraíso do Tocantins/TO.

Os trabalhos investigativos terão continuidade a fim de que a PC possa identificar e prender mais integrantes do referido grupo criminoso.