Polí­cia

Foto: Ascom PM

Na tarde de sexta-feira, 28, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia em Araguaína, efetuaram a prisão de W. D. P., 22 anos, e apreenderam D.S.B., 17 anos, eles são suspeitos de participarem do roubo de 25 aparelhos celulares de um estabelecimento comercial.

A vítima informou que dois indivíduos portando arma de fogo, chegaram à loja, anunciaram o roubo e levaram os celulares que estavam na vitrine, em seguida fugiram em uma moto Yamaha Faz 150, laranja, sem placa.

Durante o patrulhamento, a guarnição da PM avistou uma motocicleta com as mesmas características informadas pela vítima, ao realizar a busca pessoal no suspeito, um dos aparelhos roubados foi localizado e na residência dele havia mais quatro celulares. Ao ser questionado sobre os comparsas do crime, o rapaz denunciou o adolescente.

Os policiais militares juntamente com o delegado da polícia civil deslocaram à casa de D.S.B., e com autorização dos proprietários, realizaram buscas pelo interior da moradia, onde sete aparelhos foram encontrados.

Ao todo 12 aparelhos celulares foram recuperados e os acusados, reconhecidos pela vítima, ficaram a disposição da Delegacia de Polícia.

Presos por roubo na capital

Gustavo C. A. e Deives J. L. S. ambos com 19 anos, foram presos em Palmas, na noite da ultima sexta-feira, 28, acusados de roubarem um celular usando arma de fogo.

O fato aconteceu por volta das 22h, na quadra 104 Norte, Alameda 12, onde segundo a vítima ela transitava pelo endereço quando foi surpreendida por dois indivíduos, um deles armados. Eles roubaram um aparelho celular, um cordão de prata e um relógio, após o delito evadiram numa motocicleta.

Pouco tempo depois, uma equipe da Cioe - Companhia Independente de Operações Especiais – juntamente com a guarnição da radiopatrulha localizou os acusados na quadra 704 Sul. Os policiais encontram com eles a arma e os objetos da vítima, diante do flagrante, os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia. (Ascom PM)

Por: Redação

Tags: 2º BPM, CIOE, Polícia