Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom PRF

Ocorreu um acidente de trânsito em Pugmil do Tocantins, na BR 153 por volta das 19 horas do tipo colisão traseira, envolvendo os veículos, Scania T112 e uma prancha, ambos com placas do Pará e uma motocicleta Honda CG 125, placa do Tocantins.

 Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo Scânia estava com dois pneus furados e ocupando parte da via. Não houve sinalização do local pelo condutor. O motociclista saiu de Paraíso do Tocantins com destino a Nova Rosalândia/TO e muito possivelmente durante cruzamento com outros veículos não conseguiu visualizar a carreta e acabou colidindo na traseira da mesma.

 O condutor da Scania saiu ileso do acidente e o condutor da motocicleta de 66 anos de idade, inabilitado, sofreu lesões gravíssimas e foi encaminhado para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins. No entanto, a PRF afirmou que o motociclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois do acidente.

 O Veículo Scânia foi apreendido pela PRF e o condutor detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, uma vez que, segundo a polícia, foi omisso em não sinalizar o local, fato que foi determinante para a ocorrência do acidente. (Ascom PRF)