Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os policiais militares conduziram à Delegacia de Polícia, na madrugada desta quarta-feira, 2, dois suspeitos de arrombarem uma agência bancária no município de Santa Fé do Araguaia. No local do arrombamento foram encontrados furadeira manual, alicate, macaco hidráulico, maçarico, dois pés de cabra, serras e chaves de fenda.

O alarme da agência foi acionado por volta das 00h58 e as guarnições da PM deslocaram para averiguarem o que estava acontecendo, quando verificaram que uma janela do prédio, que dá acesso a parte interna do estabelecimento, havia sido arrombada e o suspeito fugiu logo após perceber a presença da PM. No local foram encontrados os materiais utilizados durante o crime e de acordo com o gerente nada foi levado de valor, mas danificaram o sistema de alarme, arrombaram duas portas internas, cortaram a fiação do sistema de câmeras e danificaram a porta do cofre que não conseguiram abrir.

As viaturas fizeram patrulhamento nas proximidades para localizar os autores, quando dois homens A.M.S., 36 anos e W.S.S., 22 anos, foram abordados e mediante suspeita encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos e em seguida liberados, pois serão investigados.