Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na última sexta-feira, 4, a equipe do vereador Major Negreiros (PP) verificou o andamento e conclusão de requerimentos solicitados pelo parlamentar. Em Taquaruçu, a revitalização de ruas e a execução das calçadas em bloco de intertravado começou a deixar o bairro de cara nova. Com a retirada da calçada antiga, a transformação do local já é visualmente percebida por quem passa por lá.

Já nos Aureny I a mudança pode ser conferida pelos moradores locais na praça do bairro. Após a solicitação de Negreiros, a Prefeitura de Palmas executou o projeto de construção de uma academia ao ar livre. Os residentes do local agora podem desfrutar de um lugar específico para a prática de atividade física.

Outros requerimentos de Negreiros que foram atendidos pela Prefeitura de Palmas foram os que pediam roçagens nos setor Bertaville, setor Sônia Regina, e também no Aureny I. Solicitações do vereador que pediam uma operação tapa buracos nos Aurenys II e III, revitalização da iluminação pública na 1.203 e patrolamentos na estrada do Assentamento do Mutum, no distrito de Taquaruçu, também foram executados pela Gestão.

“Junto com a minha equipe, estamos colhendo diariamente informações sobre a necessidade do povo e vamos trabalhar ainda mais nos próximos meses pelo cidadão palmense”, disse Negreiros, sobre os trabalhos desenvolvidos por ele.