Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom PM

Foto: Ascom PM

Na ultima segunda-feira, 07, os policiais militares do 1º Batalhão de Polícia em Palmas, efetuaram a detenção de Augusto A.M. A., 22 anos, Paulo G. A., 25 anos, e José Wagner G. A., 23 anos. Segundo a polícia, os jovens conduziam dentro do carro um simulacro de arma de fogo, uma caixa de munição calibre 4,5 milímetros, uma arma não letal e uma “trouxa” de maconha.

O fato aconteceu às 18h, na 605 norte, Av. NS – 05, quando uma guarnição da Polícia Militar patrulhava pelo endereço e deparou com o veículo GM Cruze preto, sendo ocupado por três pessoas em atitudes suspeitas. Os policiais decidiram abordar o automóvel, e após a busca veicular, segundo a polícia, foi localizado um simulacro de pistola, uma caixa de munições 4,5mm contendo 200 unidades, uma arma não letal tipo lanterna de choque e uma pequena quantidade de maconha.

Diante das circunstâncias, os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, pois além de serem encontrados com materiais ilícitos, eles possuem características comuns de autores de delitos ocorridos na capital.