Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante sessão desta quarta-feira, 09, foi aprovado o requerimento do vereador Rogério Freitas (PMDB) que pede à Caixa Econômica Federal a instalação de uma Casa Lotérica na LO-27, entre as quadras 1103 e 1203 Sul. De acordo com o parlamentar o comércio no local é crescente e já demanda esse tipo de serviço.

“A ausência de uma casa lotérica e de agência bancárias nessa região das Arsos, obriga os moradores a se deslocarem para outros setores da cidade, provocando gastos e desperdício de tempo, além de favorecer as ações de criminosos, que facilmente acompanham a movimentação dos que necessitam utilizar serviços bancários em outros locais da cidade, para em seguida, em locais inseguros, agir e afrontar a comunidade”, enfatizou Freitas.

Rogério lembrou ainda que a agência bancária mais próxima é a do Banco do Brasil na Theotônio Segurado. “Uma Casa Lotérica na Lo-27, entre a NS-01 e NS-05, trará mais comodidade aos moradores e comerciantes da região, que poderão efetuar pequenas transações como pagamentos de água, luz, telefone, boletos diversos, como ainda saques de aposentadorias e pensões”.