Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Interessados em participar da I Volta Ciclística de Palmas têm até quinta, 17, para efetuar a sua inscrição na competição. O torneio acontece entre os dias 18 e 21 de abril e será o primeiro grande evento de ciclismo que a capital receberá neste ano. As inscrições podem ser realizadas na Speed Bike (504 Sul em frente à praça central). Para se inscrever é necessário pagar uma taxa no valor de R,00. 

A competição, que tem o apoio da Prefeitura de Palmas, através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), contará com premiações em dinheiro e receberá atletas de toda a região Norte do País. 

O torneio será realizado durante quatro dias, e será dividido em 04 etapas com distâncias diferentes a serem percorridas. A primeira etapa será realizada no dia 18 e terá um percurso de 80km; a segunda, no dia seguinte, terá um percurso de 60km; dia 20, a terceira etapa terá 100km de prova; e dia 21 a prova será constituída por um circuito. https://mail.google.com/mail/u/1/images/cleardot.gif 

De acordo com a organização do evento, durante a prova serão disponibilizados dois carros de apoio para hidratação dos atletas ao longo do percurso.https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif(Secom Palmas)