Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em partida válida pela terceira rodada do Estadual, o Palmas vai até Gurupi na próxima segunda, 21, enfrentar a equipe da casa. No duelo do primeiro turno, no estádio Nilton Santos, o tricolor da capital levou a melhor vencendo por 2 a 0.

A partida acontece no estádio Resendão, às 16h. Nas duas últimas rodadas, o Palmas jogou fora de casa e empatou com Tocantins e Araguaína, pelo placar de 2 a 2 nas duas partidas, e ocupa a quarta colocação no campeonato.

O time vai para enfrentar o líder, com motivação de sobra, pois apesar dos empates nos últimos jogos, a equipe se portou bem em campo com boas atuações de seus jogadores. Para o duelo contra o Gurupi, boas notícias para a torcida – jogadores importantes, como o lateral Leandrinho, os volantes Lucas e Jadão, e o zagueiro Renan Dias. Em compensação, o time não poderá contar com o zagueiro Neuran, que cumprirá suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo.

Reforço

Nesta quarta, o Palmas recebeu mais um reforço para esta segunda etapa do Estadual 2014. O volante Rogerinho, que atuava no São Caetano (SP) chegou à Capital e já treinou com o elenco A diretoria busca regularizar a documentação para que o volante possa estrear na próxima partida. Na última partida, um dos destaques foi o lateral Edson, que fazia sua estréia pelo tricolor.https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif(PalmasFutebolRegatas)