Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Até o dia 24 de abril, os palmenses poderão conferir a mostra que homenageou as mulheres em diversas obras sobre as simbologias do feminino. A exposição Musas está na galeria de artes do Centro de Atividades, em Palmas, e já recebeu cerca de 1500 visitantes. A entrada é gratuita.

A mostra é um apanhado da produção dos artistas da Avisto (Associação de Artistas Visuais do Tocantins): Aparecida Lacerda, Ciro, Cláudio Macagi, Claudio Montanari, Costa Andrade, Graça Arnús, Janeide Nunes, Joel de Assis, Mahau, Marcos Dutra, Marina Boaventura, Mirian Tesserolli, Niccolly Evannys, Patrícia Wiensko, Sandra Oliveira e Sérgio Lobo.

Para o curador Vone Petson a exposição Musas trouxe uma diversidade de produções muito interessante para o público e para a galeria de arte: “Esse conjunto de obras levou o público a ver um panorama da produção artística tocantinense que vai desde desenhos à produção de vídeo e sobre uma temática importante, que é a representação da mulher”, complementou. 

A exposição pode ser conferida até o dia 24 de abril, na Galeria Sesc de Arte, localizada no Centro de Atividades do Sesc. Para visitação, a galeria fica aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. (Ascom Sesc)