Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom SSP

Foto: Ascom SSP

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada da Mulher (Deam) de Porto Nacional intensificou as buscas na tentativa de localizar o paradeiro da jovem Kely Moreira de Castro, 19 anos de idade, que está desaparecida desde o final da tarde desta última quarta-feira, 23, naquele município.

Ela foi vista pela última vez, por volta das 06 horas da manhã quando deixava a residência onde mora com os pais, no Setor Novo Planalto, em Porto. No momento do desaparecimento, a jovem trajava calça jeans, blusa preta e carregava uma mochila xadrez nas costas, na qual levava produtos de beleza para revender.

De acordo com informações da mãe da jovem, a garota saiu de casa e disse que iria receber algumas dívidas, tendo em vista que ela trabalhava revendendo produtos da Natura e Avon. Ás 07h20min, Kely ligou para os pais dizendo que tinha arrumado um emprego de babá e que estaria na companhia de um homem e pediu para que eles a levassem até o local do referido trabalho.

Todavia, às 08h18min antes que os pais pudessem chegar ao local onde a jovem disse estar, Kely enviou uma mensagem de texto a seu pai dizendo, “socorro”, e daí em diante, apesar de todos os esforços, a família não conseguiu mais contato com ela.

A Polícia Civil solicita à população em geral, que quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro de Kely Moreira de Castro, que entre em contato com a Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher – Deam de Porto Nacional, por meio dos telefones ou acione o número 190 da Polícia Militar. (Ascom SSP)