Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Antônio Gonçalves

Foto: Antônio Gonçalves

No fim da tarde desta última quarta-feira, 23, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, recebeu a visita do ministro e presidente do Tribunal de Contas da União, João Augusto Ribeiro Nardes e do conselheiro do Tribunal de Contas do Tocantins, Severiano Costa Andrade. 

Na ocasião, o prefeito falou dos projetos para o desenvolvimento e os desafios da capital, de sua trajetória no Brasil e sua vida política. O gestor municipal ressaltou ainda os avanços da gestão e o trabalho já desenvolvido. “Nunca tive dúvidas que Palmas era o lugar de oportunidades, de crescimento e a cidade que me abraçou. Temos trabalhado muito para que nossa capital seja referência no mundo todo em qualidade de vida”, afirmou Amastha. 

O ministro elogiou o empenho dos projetos e expectativas apresentados pelo chefe do Poder Executivo. “Precisamos de mais pessoas assim, empenhadas em fazer o melhor. Estou à disposição em Brasília e o que puder ajudar, conte com nosso apoio”, garantiu Ribeiro Nardes. 

Lançamento livro

O ministro lançou ainda nesta quarta-feira, 23, o livro "Ribeiro Nardes: uma família do Brasil" que é a narrativa do Brasil Colonial, em 1540 e conta a vida dos seus  antepassados portugueses. O autor conta que a pesquisa genealógica durou mais de três anos. (Secom Palmas)