Estado

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 25, o governador Sandoval Cardoso participa de audiência pública em Porto Alegre do Norte (MT), com a presença do ministro Neri  Gueller, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e do governador de Mato Grosso, Silval Barbosa. A audiência pública irá discutir o MT-Integrado, o Projeto Ferroviário e o potencial hidroviário da região. O mentor da audiência pública é o deputado estadual mato-grossense Baiano Filho. O ex-governador do Tocantins Siqueira Campos também participará do evento.

A reunião será realizada no pátio da empresa Araguassu Óleos Vegetais, na BR-158, às 9 horas, e faz parte da programação da 6ª Dinâmica de Empreendedores e Empreendimentos.

Estão previstas as palestras “Projeto Ferroviário MT/PA/TO, do deputado estadual José Geraldo Riva; “TO-500”, do engenheiro e assessor especial do governo do Tocantins, José Rubens Mazzaro;  “MT-Integrado”, de Cinésio de Oliveira, secretário de Transportes e Pavimentação do estado do Mato Grosso; e “Potencial Hidroviário da Região”, de Edeon Vaz, diretor executivo do Movimento Pró-Logística MT.