Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Médicos ou estudantes de medicina, que queiram participar do evento com a apresentação de produções acadêmicas, deverão conferir o edital com as normas de trabalho e seguir as orientações para a submissão. O arquivo pode ser acessado pelo link http://goo.gl/z8kgnm. Os trabalhos recebidos serão avaliados por uma comissão especial do Congresso Tocantinense de Cardiologia.

Em 2013, um dos trabalhos científicos inscritos no Congresso do Tocantins, produzido juntamente com o centro de cardiologia de Palmas, foi apresentado também no congresso da Sociedade Brasileira de Cardiologia, e nos Estados Unidos. E outros trabalhos, também produzidos no Estado, foram aceitos em outros eventos de medicina realizados no Brasil.

O Congresso Tocantinense de Cardiologia, que contará com a participação de importantes nomes da cardiologia tocantinense e nacional, formadores de opinião científica, irá abordar vários temas e atualizações da área da cardiológica e também alguns temas da clínica médica. As palestras serão apresentadas por especialistas renomados em formato de conferências, miniconferências, mesas redondas e debates aberto aos congressistas.

O diretor científico do Congresso, Dr. Genildo Nunes, que também faz parte da diretoria da SBC Tocantins, fala sobre a satisfação em participar da coordenação do evento. “Coube-me a honrosa missão de ser o diretor científico do Congresso. Sem dúvidas, esse evento será uma excelente oportunidade para os profissionais da área médica se atualizarem em assuntos de extrema relevância para a boa prática da medicina.”, declarou o coordenador.