Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Feira de Negócios e Agronegócios de Colinas do Tocantins “Fenecol 2014” chega á sua 9ª edição em 2014, consolidada como uma das maiores feiras de negócios do Estado do Tocantins. A perspectiva este ano e superar o volume de negócios realizados durante a feira do ano de 2013, na cidade de Colinas do Tocantins e ultrapassar também o grande número de visitantes.

Este ano a feira acontecerá de 20 á 24 de maio, no parque de exposições agropecuárias de Colinas do Tocantins, onde receberá uma gama de investimentos e visitações durante o evento.

Com o tema “Transformando ideias em grandes resultados”, a Fenecol 2014, promete ser uma das melhores feiras do Tocantins e se firmará como o melhor balcão de negócios para empresas e visitantes.

Em cinco dias a “Fenecol 2014” apresentará aos diversos visitantes de todo o Estado, o que há de mais novo e moderno em tecnologia rural e urbana para as mais diversas áreas de negócios e agronegócios, além de uma extensa programação de palestras, rodada de negócios, shows nacionais e regionais, exposição de automóveis e  (máquinas e implementos) praça de alimentação, apresentação de produtos e serviços de todo segmento empresarial do Tocantins.

A Fenecol e uma referência na geração e difusão de tecnologias rurais e urbanas em todo o Estado. “Quem participa da feira, sabe da magnitude que ela representa em termos de negócios, shows, alimentação e venda de produtos e serviços”, afirma o gerente do Sindicato Rural de Colinas e região, Eduarte Francisco Gomes.

De acordo com o presidente da Associação Comercial Industrial e Prestacional de Colinas, Acicolinas, Aloizio Rocha da Silva, “Estamos buscando o que há de melhor e mais inovador no mercado, para apresentarmos ao empresariado, não só uma mera feira, mas uma feira de potencialidade e de grandes negócios”. (pontuou) Rocha.