Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Para impulsionar os pequenos negócios de Colinas do Tocantins e região, principalmente no segmento de vestuário, calçados e acessórios, será realizada a 4ª edição da Liquida Moda. O evento, que conta com a participação do Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia, acontecerá entre os dias 27 e 29 de junho, com a presença de 26 stands montados na Praça 7 de Setembro.

Segundo a gerente da agência de Colinas, Delma Rodrigues de Melo, durante a feira, o Sicredi vai atender ao público pessoa jurídica e física. Junto aos gerentes de negócio da cooperativa, os visitantes poderão obter informações sobre as linhas de crédito disponíveis para os empresários, abrir contas na hora por meio da plataforma digital e esclarecer suas dúvidas.

A presença do Sicredi nas edições anteriores e a parceria com o Sebrae Tocantins, a Prefeitura de Colinas e a Associação Comercial de Colinas (Acicolinas) demonstram o apoio contínuo do Sicredi aos empreendedores locais.

"A feira vai reunir todos os maiores empresários da cidade no segmento de confecção, mas também de outras áreas, oferecendo as melhores condições para o público em geral. Participamos de todas as edições e este ano vamos estar com um estande, com nossos gerentes de negócios trabalhando para oferecer linhas de crédito e financiamentos para os empresários e também abrindo contas por meio da nossa plataforma digital, na hora. Ou seja, quem for lá vai sair com a conta aberta", pontua Delma.

Na Liquida Moda, o público terá acesso a produtos com descontos que variam de 50% a 70%. O objetivo do evento é impulsionar os pequenos negócios da região, permitindo que os empresários movimentem seus estoques e promovam suas marcas, contribuindo para a economia local.

De acordo com o gerente do Sebrae, Aldeni Torres, no evento o público vai poder assistir a desfiles, terá praça de alimentação e tour virtual em 3D, além de show de mágica, música ao vivo e apresentações culturais. “O evento irá concentrar em um único local tendências da moda, beleza e lazer, o que permitirá que os empresários de Colinas tenham a oportunidade de ampliar suas carteiras de clientes em um espaço diversificado para as vendas”, finaliza o gerente.

Liquida Moda espera movimentar R$ 500 mil em negócios