Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada estadual Josi Nunes (PMDB) apresentou durante a sessão ordinária desta última terça-feira, 29, o Projeto de Lei que declara de Utilidade Pública Estadual a Associação Comunitária dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares da Região do Cocalinho do Município de Palmeirópolis.

A Associação registrada no CNPJ 04.924.273/0001-83, com sede no município de Palmeirópolis, é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo a representação e defesa dos trabalhadores rurais dos municípios de Palmeirópolis, São Salvador do Tocantins, Jaú do Tocantins e Paranã.

De acordo com a deputada, a entidade fundada em fevereiro de 2002, vem desenvolvendo relevantes serviços que beneficiam a comunidade de acordo com declarações de autoridades daquela localidade, em anexo. “ Com o intuito de contribuir para que a Associação possa realizar suas atividades e beneficiar ainda mais aquela comunidade é que apresento o referido Projeto de Lei e espero contar com o apoio dos nobres parlamentares”, justificou Josi.