Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) apreendeu na madrugada desta segunda-feira, 05, na Feira da 503 Norte, durante a realização da Feira das Arnos (Fenearnos), uma arma calibre 22, em posse de Moises G., de 18 anos. 

A equipe da GMP, estava no local e por volta das 21 horas interviu  em uma briga envolvendo quatro pessoas evitando o confronto dos envolvidos que se evadiram do local. Por volta das 00h30min um cidadão se aproximou da equipe e informou ter visto o retorno dos envolvidos na briga, e que possivelmente poderiam estar armados. 

A equipe da GMP abordou os suspeitos e encontrou com Moisés, uma arma de fogo calibre 22, que portava na virilha por dentro da bermuda. De acordo com o Subinspetor responsável pela viatura,  foi dado voz de prisão ao indivíduo que foi encaminhado para a 1ª DP,  por porte ilegal de arma de fogo. 

 “No entanto o segundo envolvido, Diego M. V., compareceu à  Delegacia se  identificando como proprietário da arma. A  autoridade policial deu voz de prisão a ele por posse ilegal de arma de fogo. Os dois ficaram detidos em flagrante na Delegacia à disposição da autoridade policial de plantão”, ressaltou o Subinspetor. (Secom Palmas)