Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) publicou no Diário Oficial do Município nº 1000, do dia 05 de maio de 2014, através da Comissão Permanente de Licitação da Secretaria de Planejamento e Gestão, o aviso de três licitações que devem acontecer nos próximos quinze dias.

Os certames licitatórios se referem a três obras: a construção da Unidade Básica de Saúde do Setor Morada do Sol; a ampliação e reforma da quadra poliesportiva da 906 Sul; e a aquisição de materiais elétricos para implantação do sistema de iluminação pública da 506 Norte.

A audiência para a contratação de empresa para construção da Unidade Básica de Saúde do Setor Morada do Sol acontece a partir das 15 horas, na próxima quinta feira, dia 8 maio de 2014, no Auditório/sala de reuniões do Prédio Buriti na Quadra 502 Sul, Av. NS-02, térreo ao lado do antigo Paço Municipal.

A reunião para dar continuidade à contratação de empresa para execução dos serviços de ampliação e reforma da quadra poliesportiva da Quadra 906 Sul será realizada a partir das 09 horas da manhã do dia 16 de maio de 2014, também no Auditório/sala de reuniões do Prédio Buriti, na Quadra 502 Sul, Av. NS-02, térreo.

O pregão eletrônico nº 066/2014 para a aquisição de materiais elétricos para implantação de sistema de iluminação pública na Praça 506 Norte será disponibilizado a partir das 09 horas do dia 16 de maio pelo site : www.cidadecompras.com.br.

A empresa contratada deverá comprovar sua regularidade jurídica, fiscal e trabalhista possuindo qualificação econômico-financeira além de qualificação técnica, onde deverá demonstrar aptidão para o desempenho da atividade pertinente e compatível; no entanto o critério determinante para a seleção é o menor preço global (proposta mais vantajosa à Administração Pública).

Para mais informações, o Edital está disponível no site portal.palmas.to.gov.br ou pode ser retirado pelos interessados na Secretaria de Planejamento e Gestão no endereço QD 502 Sul, Avenida  NS-02, 2º Andar, Prédio Buriti ao lado do  antigo Paço Municipal,  em horário comercial, em dias úteis. (Secom Palmas)