Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na continuação das visitas que vem fazendo pelos municípios do Estado, o senador Ataídes Oliveira percorre esta semana a Região Central, ouvindo prefeitos e vereadores sobre as dificuldades dos municípios. Além das visitas institucionais nas prefeituras e câmaras de vereadores, Ataídes está ouvindo também presidentes de associações e a classe empresarial.

Após percorrer as Regiões Norte e Sudeste, Ataídes já conseguiu a destinação de recursos como os R$ 85 milhões para resolver o problema das enchentes em Araguaína e os R$ 8 milhões para a cidade de Almas, também para obras de drenagem.

“Esse trabalho que venho fazendo é de grande importância para esses municípios esquecidos pelo governo do estado. São cidades que precisam de recursos para obras de infraestrutura, saúde, educação. Acompanhando de perto essas necessidades, estamos indo a Brasília buscar mais recursos junto aos ministérios para atender as demandas dos nossos municípios”, afirmou o senador.

Até esta quinta-feira já foram visitadas as cidades de Paraiso, Pium, Cristalândia, Lagoa da Confusão, Divinópolis, Caseara, Araguacema, Dois Irmãos, Miracema, Miranorte e Tocantínia. As visitas seguem em Rio Sono, Pedro Afonso, Guaraí, Colmeia, Colinas, Nova Olinda e Arapoema.

Ao final dessas visitas Ataídes vai novamente aos ministérios em busca de mais recursos do governo federal para atender as demandas verificadas em cada cidade.https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif