Geral

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação de Gurupi promoveu um café da manhã, nesta sexta-feira, 09, para as servidoras da Educação e convidados, com o objetivo de comemorar o Dia das Mães. O evento aconteceu no pátio do Centro Administrativo da Prefeitura de Gurupi e contou com a participação do prefeito Laurez Moreira, do presidente da Câmara de Gurupi, vereador Professor Cabo Carlos e da vereadora Marilis Fernandes, além de vários secretários.

Na abertura do evento, a pastora Silém Borges Lima, dirigente da Igreja Batista Independente Sião de Gurupi, leu um trecho bíblico e fez uma oração. Também teve cantos de louvor com os cantores gospel Roberto Marques e Áquila. As mães  receberam rosas e foi feito sorteio de brindes.

Em seu pronunciamento, o prefeito Laurez fez questão de ressaltar o papel das mães na construção de uma sociedade mais justa e solidária,  ressaltando que não podia deixar de  parabenizar pessoalmente as profissionais da  Educação Municipal que ajudaram a construir uma cidade melhor.

O secretário municipal de Educação, Eurípedes Fernandes da Cunha, também parabenizou as mães pela passagem do seu dia e falou da sua alegria em realizar um evento que além de significativo é muito importante para fortalecer o sentimento de congraçamento dos servidores e servidoras da Educação municipal.

 Ao final, foi servido um café da manhã muito especial para toso dos presentes. (Secom Gurupi)