Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Em Paraíso do Tocantins, na última sexta-feira, 09, na BR 153, KM 508,1, aconteceu um acidente do tipo colisão frontal, entre um Caminhão Iveco Ectector, placa do Tocantins, e um VW Gol 1.0, placa do Maranhão.

O condutor do Caminhão, 24 anos, saiu ileso do acidente, já o condutor do Gol, 59 anos, morreu e tinha como passageiros E. B. S., 42 anos, lesões leves; K. C. B. S., 39 anos, lesões graves; L. S. C. B. S, 16 anos, lesões graves e E. B. S. J., 13 anos, lesões leves. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Paraíso.

Crime contra a saúde pública

Em Guaraí do Tocantins e em Araguaína, nas respectivas Unidades Operacionais da Polícia Rodoviária Federal, na tarde de sexta-feira, 09, durante em fiscalização de rotina, agentes da PRF abordaram dois veículos transportando gêneros alimentícios junto com produtos perigosos, o que configura crime contra a saúde pública.

As 12h20min., em Guaraí no veículo Volvo/VM, placa de Goiás, conduzido por A. C. S., 28 anos, foi constatado o transporte de produtos perigosos (Código da ONU 1090 / 1824 / 1170 - Acetona, Soda Caustica e Álcool) em aproximadamente 136 kg ao todo junto a alimentos e produtos para uso humano. Confeccionadas as devidas autuações ao transportador, expedidor, veículo e carga foram entregue a vigilância sanitária de Guaraí.

As 17h20min., uma ocorrência semelhante em Araguaína. O caminhão Mercedes Benz, placa de Goiás, conduzido por R. A. S., 33 anos, foi abordado e também constatado o transporte de biscoito, achocolatado, macarrão, salsichas no mesmo compartimento em que havia inseticidas e soda cáustica. A ocorrência foi encaminhada a Vigilância Sanitária de Araguaína. (Ascom PRF)