Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Valério Zelaya

Os cantores Victor e Léo animaram o público na quarta-feira, 14, durante o show sertanejo na Avenida Teotônio Segurado. O evento que levou alegria, romantismo e emoção aos presentes, faz parte da programação de comemoração do aniversário de Palmas 25 anos. Segundo  a Polícia Militar, mais de 10 mil pessoas compareceram ao evento.

Sucessos da dupla como “O Tempo Não Apaga”, “Fada”, “Amigo Apaixonado”, “Meu eu em Você”, “Tem que ser Você” e “Borboletas” fizeram parte do repertório do show arrancando gritos e aplausos da multidão.

Para o prefeito da Capital, Carlos Amastha, que acompanhou o ritmo sertanejo, o momento é oportuno para celebrar as conquistas destes 25 anos e continuar lutando pelo desenvolvimento do Município e melhor qualidade de vida dos palmenses.

“Nosso compromisso com a população é fazer mais, contribuir para o crescimento do que já foi feito em 25 anos. Estamos buscando fomentar a economia, investir em todas as áreas como Saúde, Infraestrutura, Turismo, Cultura e Educação, aumentar o desenvolvimento da Capital. Palmas merece”, enfatizou Amastha.

Na ocasião, representando o governador do Estado, Sandoval Cardoso, o vice-governador, Tom Lyra, falou das potencialidades de Palmas e destacou a parceria com o Município. “Queremos contribuir para o crescimento da cidade, sendo parceiros na realização de muitos projetos. Palmas tem tudo para ser referência em âmbito nacional nos diversos setores”, informou.

Alegria

A fã dos cantores Maryanne Azevedo, moradora de Palmas a 11 anos, aprovou o show e afirmou que a Capital é o lugar certo para viver. “Sei todas as músicas de Victor e Léo, a voz deles é linda e emociona quem ouve. O show foi um presente maravilhoso dado aos palmenses”, ressaltou a moradora.

O vendedor Victor Araújo Melo contou que os sucessos da dupla sertaneja serviram para conquistar a atual namorada e inspiração para o romantismo. “É um evento maravilhoso e não poderia voltar, a dupla influenciou muito no início do meu namoro, fiz muitas declarações para minha namorada com músicas de Vitor e Léo”, contou Melo.

Quem também aprovou o show, foi dona Ana Maria Lima, vendedora ambulante de bebidas que aproveitou ainda o momento para se divertir. “O movimento foi muito bom, muita gente, consegui vender toda água, refrigerante e a cerveja. Uma renda extra é sempre bem- vinda e não é todo dia que posso curtir o show deles”, comemorou. (Secom Palmas)