Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O defensor público geral, Marlon Costa Luz Amorim, dá posse nesta quinta-feira, 15, a seis novos defensores públicos aprovados no último concurso da carreira realizado em 2013. A solenidade acontece às 19h, no auditório da Defensoria Pública em Palmas.

Na programação de posse, apresentação do Coral Canto Nobre, composto por Servidores da Defensoria Pública; exibição de vídeo institucional; homenagens e pronunciamento de autoridades.

Nomeados em abril deste ano, os novos membros integrarão o quadro da Defensoria Pública visando ampliar ainda mais a cobertura de atendimento à população carente do Estado, com a atuação de 105 Defensores, trabalhando em prol da garantia dos direitos do cidadão.

Esta é a segunda etapa de nomeação e posse de defensores públicos substitutos. Em novembro de 2013, a Defensoria Pública já havia convocado sete novos Membros para a Instituição, que foram empossados em dezembro passado.

Tomarão posse como Defensores Públicos nesta terça-feira, 13Aline Mendes de Queiros, Paula Azambuja Martins, Karla Leticia de Araújo Nogueira, Michel Piva, Alexandre Moreira Maia e Carina Queiroz de Farias Vieira. (Ascom Defensoria Pública)