Educação

Foto: Divulgação Processo seletivo abriu 120 vagas para cursos técnicos Processo seletivo abriu 120 vagas para cursos técnicos

O prazo para inscrição no processo seletivo do Colégio Agrícola Dr. José de Souza Porto, em Pedro Afonso, termina nesta segunda-feira, 19. Estão sendo oferecidas 120 vagas para os cursos técnicos em açúcar e álcool e agropecuária.

Do total de vagas disponibilizadas, 40 são para o curso técnico em açúcar e álcool, período noturno; e 80 vagas para o curso técnico em Agropecuária, sendo 40 vagas para o período vespertino e 40 vagas para o período noturno. Podem participar do processo seletivo estudantes que estejam cursando o 2º ou 3º ano, ou que já concluíram o ensino médio.

As provas serão realizadas no dia 25 de maio, na Escola Estadual de Tempo Integral Comendador Pádua Fleury, em Pedro Afonso. A divulgação do resultado está marcada para o dia 28 de maio e as aulas devem ter início no mês de agosto.

O edital completo com as informações sobre o processo seletivo está disponível no site da Seduc e pode ser acessado a partir do link Edital. As inscrições são gratuitas. (Asom Seduc)

Por: Redação

Tags: Colégio Agrícola, Pedro Afonso