Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um dos principais cartões postais da Capital, o Parque Cesamar, passará por uma revitalização que abrangerá todas as áreas do local. Para iniciar a revitalização, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, fará vistoria no parque nesta segunda-feira, 19, às 14h. A ação está inserida no pacote de obras realizadas pela gestão em comemoração aos 25 anos de Palmas.

Além do desassoreamento do lago, o Parque será contemplado com reforma geral da ponte de madeira e todos os equipamentos existentes, substituição dos equipamentos danificados, instalação de novo parque infantil, academia ao ar livre, bancos, lixeiras, calçadas, dentre outras melhorias, visando proporcionar bem estar aos que buscam o local para momentos lazer.

A previsão é que sejam investidos aproximadamente R$ 2 milhões. O local ficará fechado por um período de 90 dias para execução dos serviços.

Obras

Ainda nesta segunda-feira, 19, dentro da programação dos 25 anos da Capital, o prefeito inaugura uma ponte no Assentamento São João e realiza a vistoria das seguintes obras: macrodrenagem na LO-19, revitalização da quadra poliesportiva e da Praça da 403 Norte, revitalização da Avenida Palmas Brasil, a reforma do Parque Sussuapara, terraplanagem e pavimentação asfáltica dos setores Morada do Sol I e III, além da revitalização da Praia da Graciosa.https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif(Secom Palmas)