Palmas

Foto: Valério Zelaya

Na noite de terça-feira, 20, milhares de palmenses tomaram a Avenida Theotônio Segurado para acompanhar a apresentação do cantor Fabio Junior, que fez um belíssimo show em comemoração ao 25º aniversário de Palmas. E as atrações não pararam por aí. Como aconteceu desde os primeiros dias de festa, os artistas regionais tiveram seu espaço para mostrar seu trabalho ao público palmense. Além de Fabio Junior, o público presente pôde conferir o som da banda Vinil Digital, da cantora Nubia Dourado e da dupla sertaneja Murilo e Muriel, que abriram o show.

Este foi o quarto grande show que a Prefeitura Municipal, através da Fundação Cultural de Palmas realizam na Avenida Theotônio Segurado. Além de Fabio Junior, outros artistas de renome nacional como Vitor e Léo, Aline Barros e Padre Fabio de Melo também passaram pelo palco principal das comemorações do Jubileu de Prata da capital mais jovem do Brasil.

Vinicius Buzachi, vocalista da banda Vinil Digital, ficou muito empolgado com o resultado da apresentação na noite de aniversário da Capital. “Este é o terceiro ano que participo da festa, mas confesso que ontem foi uma sensação diferente. O som estava muito bom, a festa tinha uma energia muito positiva e deu pra gente sentir o calor do público. O Vinil Digital abriu a noite de shows e mesmo sendo a primeira banda, conseguimos pegar a Avenida Theotônio completamente lotada de gente. Isso é muito gratificante pra quem trabalha com música”, completa Buzachi. (Secom Palmas)