Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em comemoração aos 25 anos de Palmas, a Secretaria de Planejamento e Gestão realiza, em parceria com a Secretaria de Saúde e Fundação Cultural, a Semana Palmas para o Servidor com várias atividades que contarão com palestras motivacionais e financeiras, atendimentos básicos em saúde, entre outras.

A Semana Palmas para o Servidor está dentro do Programa de Valorização e Motivação do Servidor Municipal que será lançado na quinta-feira, 22, às 14 horas, no Theatro Fernanda Montenegro. Na sequência acontece a palestra “A Mágica da Motivação para Servidores Públicos” com o palestrante, mágico e humorista, Eduardo Peres. Haverá também sorteio de prêmios aos servidores presentes.

Na sexta-feira, 23, a programação continua no mesmo local e horário com a palestra sobre “Educação Financeira para o Servidor” com o palestrante Alexandre Nicolella, que é professor e pesquisador do Departamento de Economia da FEA-RP na Universidade de São Paulo. Após a palestra, será apresentado aos servidores o projeto “Pé de Meia” com a diretora do Projeto do Clube de Mercado Financeiro, Simone Prado. Haverá também sorteio de prêmios aos servidores.

Vale ressaltar que para assistir às palestras, os servidores interessados devem ter feito sua inscrição até o dia 15 de maio, em ficha de inscrição disponível no portal da Prefeitura, no link da Escola de Gestão.

Programação Paralela 

Paralelo às palestras, na grande praça do Espaço Cultural, serão oferecidos aos servidores atendimentos básicos em saúde que serão feitos por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. Com isso, os servidores poderão aferir a pressão, fazer teste capilar de glicemia, cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC) e prática integrativa em Liang Cong (Tieme – DVS), e ainda, dança de rua com o diretor de Educação Popular da Semus, Wilson Mourão.

Programação

22/05 - Quinta-feira

Teatro Fernanda Montenegro

14 horas – Apresentação Cultural

14h30 – Lançamento Oficial do Programa: Motivação e Valorização do Servidor

15 horas – Palestra Show com o tema: “A Mágica da Motivação para Servidores Públicos”

Palestrante: Eduardo Peres (palestrante, mágico e humorista, especialista em motivação de equipes, vendas e liderança)

16h30 – Sorteio de Prêmios aos Servidores

17 horas – Coffee break para os participantes

23/05 - Sexta-feira

Teatro Fernanda Montenegro

14 horas – Apresentação Cultural

14h30 - Apresentação do Programa: Motivação e Valorização do Servidor

15 horas - Palestra Institucional com o tema: “Educação Financeira para o Servidor”

Palestrante: Dr. Alexandre Nicolella (professor e pesquisador do Departamento de Economia da FEA-RP na Universidade de São Paulo)

15h40 – Apresentação do Projeto Pé de Meia

Apresentadora: Simone Prado(Diretora de Projetos do Clube de Mercado Financeiro)

16h40 – Sorteio de Prêmios aos Servidores

17 horas – Coffee break para os participantes

Programação Paralela

22/05 - Quinta-feira

Grande Praça do Espaço Cultural

A partir das 14 horas – Atendimentos básicos em saúde por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, sendo oferecido os seguintes serviços: aferição de PA, teste capilar de glicemia, IMC e prática integrativa em Liang Cong (Tieme – DVS). Dança de Rua (Wilson – Educação Popular).

23/05 - Sexta-feira

Grande Praça do Espaço Cultural

A partir das 14 horas – Atendimentos básicos em saúde por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, sendo oferecido os seguintes serviços: aferição de PA, teste capilar de glicemia, IMC e prática integrativa em Liang Cong (Tieme – DVS). Dança de Rua (Wilson – Educação Popular). (Secom Palmas)