Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador Sandoval Cardoso esteve, neste último domingo, 25, no município de Divinópolis do Tocantins, onde participou da tradicional Cavalgada de abertura da 15ª Expoagro da cidade. Antes da Cavalgada, o governador se encontrou com o prefeito, Padre Florisvane Maurício e diversas lideranças da região.

Durante o encontro, o governador destacou o bom momento pelo qual o Tocantins está passando. “Este Estado, que tanto acredito, já desenvolveu bastante e ainda tem muito a evoluir. Para isso precisamos fortalecer as parcerias com os prefeitos e, dessa forma, desenvolver as ações do nosso governo”, afirmou Sandoval Cardoso.

Ao participar da Cavalgada, o governador destacou a importância do evento, que atrai produtores, cavaleiros e demais pessoas dos municípios da região. “É um evento cultural e que contribui com a economia dessa região”, avaliou.

A Cavalgada de Divinópolis é uma das maiores do Estado. De acordo com dados da Secretaria da Agricultura e Pecuária (Seagro), em 2013, mais de nove mil pessoas participaram do evento.