Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Samuel Costa

A equipe da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes) realizou nesta semana a entrega dos alimentos arrecadados na Corrida de Palmas, disputada no último dia 18, na Avenida Teotônio Segurado.

Foram arrecadadas mais de sete toneladas de arroz, doados pelos participantes da prova na retirada do kit do atleta. Os alimentos foram entregues à Comunidade Terapêutica Rhema, Assembleia de Deus Ministério Acácia, Ação Solidária Adventista, Sociedade de São Vicente de Paulo, Fazenda da Esperança e Casa Abrigo.

Para o presidente da Associação Missionário Transcultural Rhema, Pr. Domingos Ferreira, a iniciativa da Fundesportes contribui para o desenvolvimento das atividades da associação.  

“Foi excelente, muito bom, vai fazer a diferença muito grande. Tem bastante alimento e foi muito importante, porque isso me ajuda e dá condição de receber pessoas que não têm condições. Aqui têm pessoas que não contribuem porque não podem. Se não recebemos ajuda, não podemos ajudar os outros. Essa ajuda possibilita o acolhimento de mais pessoas. Estamos muito satisfeitos”, afirmou.

A Corrida de Palmas, correspondente à III Etapa do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua, reuniu mais de duas mil pessoas de todas as idades, numa verdadeira festa do esporte, em comemoração ao aniversário de 25 anos da Capital. (Secom Palmas)